domingo, 8 de agosto de 2010

Primeiro herói

Peguei a caneta que ele me deu
e estava cheia de pó
O pó era de calmantes
que foram esmagados por
descuido.
Poderia ser outro tipo de pó.
Meu primeiro herói
me deu
como seu último presente
uma caneta
Mas ele nem sabe o significado
que essa caneta tem pra mim.
Jamais saberá.
Ele não passou horas
escolhendo essa caneta
em vitrines.
Simplesmente ganhou
de alguém qualquer.
é uma caneta que tem uma logomarca
na tampa.
Os calmantes e as outras pílulas que tomo
tem uma íntima relação
com meu primeiro herói.
Meu primeiro herói me decepcionou
como ninguém jamais irá.
Sobrevivo graças aos comprimidos
graças as canetas
(aprendi sozinha a importância delas)
graças aos cigarros
graças ao álcool
e aos porres contínuos.
Mas nem esses porres
me deixam esquecer
um minuto sequer
do meu primeiro herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, grite, jogue confetes.