sábado, 26 de junho de 2010

Parece que você precisa deixar a casa impecável pra mostrar que é digna. Mostrar que se esforça, que se dedica. Eu sou suja, mãe. Sujo todos os lugares aonde vou. Minha alma é suja, mas pelo menos é verdadeira. Não preciso ficar fingindo que sou uma pessoa perfeita, sem pecados, sem fraquezas, sem defeitos, como você faz o tempo inteiro. Você se coloca num patamar inatingível - como se fosse uma criatura divina ou algo assim . Eu estou aqui embaixo, junto com humanos. Você tenta fugir de você mesma o tempo inteiro. Eu só quero o contrário.

Um comentário:

  1. Sei como é isso, mas não com a mãe, pois bem mas também não sou tão pessimista, eu tento não ser sujo, não para ser como humanos, mas porquê busco santidade e busco aprimorar o espírito a mente e o meu bem estar depende disso tudo! Mas eu gostei da franqueza do post hehehehe
    fica com DEUS zizica!

    ResponderExcluir

Xingue, grite, jogue confetes.